Políticos piauienses usaram suas redes sociais para lamentar, na tarde deste sábado (09), a morte do médico pediatra Messias Melos, de 82 anos, que faleceu nesta manhã, em Teresina.
A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) contou que o médico foi pediatra de suas filhas, e que lembra dele com muito carinho.
“Minhas filhas estão entre os “filhos de coração” do Dr. Messias Melo. Ele foi o pediatra das meninas e as lembranças que temos são cheias de afeto e carinho. Que Deus o receba de braços abertos e conforte sua família que é tão querida e especial”, escreveu a parlamentar.
Senador Ciro Nogueira
Já Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou que recebeu a notícia da morte do médico, como de um filho que perdeu o pai. Ciro aproveitou para desejar condolências à família.
“Hoje, como um filho que perde o pai, recebi a notícia da morte do Dr. Messias Melo, pediatra da minha e de muitas gerações de teresinenses. Encerra-se com a morte do Dr. Messias mais que uma carreira médica bela e brilhante. Chega ao fim um sacerdócio. Mando meu pesar a filhos, netos e demais familiares deste grande piauiense”, lamentou o senador.
Senador Elmano Férrer
Elmano Férrer (Podemos) disse lamentar com muito pesar o falecimento de Messias, que era um grande amigo da família. “Lamento profundamente o falecimento do médico Dr. Messias Melo, grande referência na área da pediatria em Teresina e um amigo querido da nossa família. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de partida. Vamos guardar bons momentos na memória”, publicou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |