Um voo com destino para Campinas, em São Paulo, atrasou quase duas horas neste domingo (03), depois que uma passageira apresentou sintomas de covid-19 no avião, que estava prestes a sair do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, localizado em Parnaíba.
A companhia Azul Linhas Aéreas informou por meio de nota que a situação ocorreu após a passageira apresentar estado febril. Devido ao caso, foi necessário acionar a Anvisa para realizar procedimentos de segurança sanitária para liberar o embarque.

Ainda segundo a nota, a Azul lamentou os eventuais aborrecimentos e reforçou que as ações semelhantes são necessárias para garantir a segurança de operações.
Confira nota da Azul na íntegra:
A Azul esclarece que o voo AD4379 (Parnaíba-Campinas) retornou de táxi para a checagem de Clientes que apresentavam estado febril. A companhia acionou a administradora aeroportuária e a Anvisa que realizaram os procedimentos de segurança sanitários e liberaram o embarque. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.
Ver todos os comentários | 0 |