Bandidos furtaram e atearam fogo em uma creche municipal na cidade de Porto, na madrugada desta segunda-feira (04), que ficou parcialmente destruída. Um dos acusados, identificado como Carlos Daniel, foi preso na manhã de hoje pela Polícia Militar. Eles também são suspeitos de terem arrombaram e furtado ainda um colégio estadual.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a equipe recebeu, por volta das 7h30 da manhã, a informação de que a creche Salvador de Castro e uma escola estadual haviam sido saqueadas.
Ao chegarem ao local onde funciona a creche, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Havia vários livros, materiais de limpeza e escolares queimados, além de aparelhos eletrônicos. O fogo foi apagado pelos próprios populares. Ninguém ficou ferido.
Em seguida, os policiais saíram em diligências e conseguiram prender um dos acusados. Os outros suspeitos de participarem da ação criminosa ainda não foram identificados.
Com ele, ainda foram recuperados muitos objetos que foram levados, como televisão, material de limpeza, dentre outros. O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |