A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (28), contra um homem identificado como William Pereira Moura, acusado de tentar esfaquear sua ex-esposa e o atual companheiro dela, na cidade de Oeiras, região Sul do Piauí.
Segundo o major Santos, da Polícia Militar de Oeiras, o mandado de prisão preventiva foi concedido pelo juiz Rafael Mendes Palludo, nesta quinta-feira (28) e a prisão foi realizada no mesmo dia.
O pedido da prisão foi realizado pelo Delegado Titular de Oeiras, Dr. Antônio Nilton. De acordo com o major Santos, a Justiça determinou a prisão preventiva do acusado devido ao descumprimento de medidas protetivas de urgência, já impostas anteriormente ao acusado.
“A motivação da prisão foi o descumprimento de medidas protetivas de urgência, com a tentativa de esfaqueamento. Não sei informar se ele tinha outras passagens pela polícia, mas se descumpriu as medidas é porque já vinha ameaçando a vítima”, disse o major.
Entenda o caso
Um homem identificado como William Pereira Moura, tentou esfaquear sua ex-esposa e seu atual namorado, na madrugada do sábado (23), na cidade de Oeiras.
Conforme o major Santos, as vítimas estavam na residência da ex-esposa do acusado, quando o acusado adentrou na casa com uma arma branca no intuito de matar as vítimas. “Quando eles estavam lá, esse indivíduo entrou de uma vez, armado de faca e queria esfaquear as vítimas. O atual namorado da mulher, que tem curso de segurança, conseguiu esfaquear o acusado e depois fugiu”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |