A Polícia Civil do Piauí apreendeu na manhã desta quarta-feira (27), durante a Operação Impacto IV, um adolescente suspeito de participação no latrocínio do empresário Leonardo Araújo, 31 anos, que foi assassinado em um sítio localizado no povoado Divinópolis, no município de União. O crime foi registrado no último dia 09 de janeiro deste ano.
Em entrevista ao GP1, o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada (GPE), informou que o menor infrator é um dos alvos investigados por envolvimento no latrocínio e acabou sendo apreendido na cidade de União.
“Nós tivemos um menor apreendido por um latrocínio praticado na região de União e ele foi apreendido em virtude de participação nesse ato infracional análogo ao crime de latrocínio, que ocorreu em 09 de janeiro”, pontuou.
Prisões de outros suspeitos
Logo após o crime, que se deu durante a noite do sábado (09), equipes da Polícia Militar empreenderam diligências e conseguiram deter três pessoas, apontadas como suspeitas de participação no latrocínio.
De acordo com a PM, no momento da ação criminosa os homens entraram no sítio onde a vítima se encontrava e logo após o anúncio do assalto a vítima acabou esboçando uma reação e foi atingida no peito. Leonardo Araújo ainda chegou a ser socorrido por amigo, mas faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.
Ver todos os comentários | 0 |