O proprietário de um posto de combustíveis foi feito refém duranten assalto e teve seu veículo, de modelo Amarok, roubado na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 13h, no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente J. Chaves, informou que o proprietário estava no estabelecimento quando foi abordado por dois criminosos armados, que roubaram seu veículo e o levaram como refém.
“Ocorreu mesmo essa ocorrência, o dono do posto foi levado pelos criminosos e nós estamos nas diligências, pois levaram uma Amarok da vítima. Nessa ação deles, não foi levado dinheiro do posto, somente o carro e um montante que estava no veículo. A vítima não soube dizer quanto tinha”, disse.
Ainda de acordo com o tenente, após os criminosos conseguirem levar o carro, soltaram a vítima nas proximidades do bairro Alto da Ressurreição e em seguida fugiram com o carro roubado. “Após esse crime, a vítima foi solta na região do Alto da Ressurreição e a PM orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência na Polinter. O caso aconteceu por volta de 13h”, ressaltou.
Durante a ação, o dinheiro do posto de combustíveis não foi levado, porém uma quantia não informada pela vítima foi junto com o carro. O 8º BPM segue em diligências para localizar os criminosos e o caso vai ser investigado pela Polinter.
Ver todos os comentários | 0 |