A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que foram aprovados, nesta terça-feira (26), mais 30 cadastros de veículos interessados em realizar o transporte de passageiros durante a paralisação dos motoristas e cobradores que acontece em Teresina.
A Strans informou também que já dispunha de um cadastro com cerca de 80 veículos que serão distribuídos por toda a Capital enquanto durar a paralisação dos efetivos. Os motoristas e cobradores de ônibus estão com as atividades paralisadas desde a segunda-feira (25) e menos de 10% da frota está circulando em Teresina.
Os trabalhadores estão concentrados na garagem do Consórcio Theresina, na BR 343, na zona sudeste, e reivindicam o pagamento de benefícios como ticket alimentação, plano de saúde, além do subsídio prometido pelo então prefeito Firmino Filho durante a pandemia.
Os interessados em cadastrar os veículos devem se dirigir ao protocolo da Strans levando documentos pessoais e do veículo. Após o cadastramento, os veículos dos interessados passarão por uma vistoria e estarão aptos a circular transportando os usuários durante o período da greve.
Ver todos os comentários | 0 |