Uma criança de 4 anos, do sexo feminino, foi feita refém pelo próprio pai por cerca de três horas na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina. A criança foi resgatada pelos policiais militares sem ferimentos.
Em entrevista ao GP1, o capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o acusado entrou na casa da ex-companheira e raptou a criança. “Faz seis meses que ele terminou com a mãe da criança. Acho que ele bebeu ou usou droga, e não se conforma com o fim do relacionamento e hoje ele entrou na casa que ela mora e conseguiu pegar a criança. Ele levou ela para a casa dele e manteve a criança em cárcere privado, ele estava armado com uma arma branca [faca]”, revelou o capitão.
Ainda de acordo com o PM, o suspeito falava a todo momento que iria matar a criança e depois se matar. “Ele estava ameaçando se matar e matar a criança, ele passou cerca de duas a três horas com a criança. Após uma negociação comandada pelo gerenciamento de crise da Polícia Militar a menina foi libertada sem nenhum ferimento e o pai preso”, informou o capitão Fábio.
O homem foi preso e encaminhado pelos policiais para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |