O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, na manhã desta terça-feira (12), a captura de dois acusados de assassinar o pizzaiolo Maxuel Danilo Machado de Sousa, de 21 anos, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. Eles foram encontrados no município de Elesbão Veloso.
Em entrevista ao GP1, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP, contou que após o crime, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, e descobrir que eles tinham fugido para a casa de parentes em Elesbão Veloso, onde foram encontrados.
“Quando aconteceu o crime, fizemos atendimento no local e obtivemos as informações de quem seriam os autores, e iniciamos a investigação. Durante diligências, descobrimos que esses indivíduos tinham se evadido para se esconder na casa de parentes em Elesbão Veloso. Mandamos uma equipe para a cidade e pedimos apoio da Polícia Militar, que em ação conjunta capturaram os indivíduos em flagrante”, informou Barêtta.
Ainda de acordo com o delegado, os acusados estão sendo recambiados para a Central de Flagrantes em Teresina, onde continuarão aguardando a audiência de custódia.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o jovem trabalhava como pizzaiolo em uma pizzaria do bairro Renascença e foi alvejado quando saía do local, por volta das 00h45, dessa segunda-feira (11).
Ver todos os comentários | 0 |