Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura muda número de demandas da iluminação pública em Teresina

A alteração nos contatos para atendimento é provisória e se deve à mudança na administração do serviço, que passa a ser gerido através de Parceria Público-Privada (PPP).

A Prefeitura de Teresina informou nesta sexta-feira (04) que o Disque Iluminação está atendendo em um novo número. As demandas relacionadas ao setor poderão ser feitas através do 0800-608-1022, disponível 24h, ou para a Coordenação de Iluminação Pública, por meio do número 3234-8845, durante o horário comercial.

A alteração nos contatos para atendimento é provisória e se deve à mudança na administração do serviço, que passa a ser gerido através de Parceria Público-Privada (PPP).


O novo contrato permite que a população informe sobre problemas de Iluminação na cidade também através do site https://teresina.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br/municipio/4047, que já está em funcionamento, e ainda por aplicativos específicos que serão lançados em breve, bem como através de mensagens via Whatsapp.

A PPP de Iluminação é a primeira da Prefeitura e coloca a capital piauiense como uma das pioneiras no país a implantar esse tipo de contrato no setor. A nova empresa será responsável pela modernização, expansão e manutenção da iluminação municipal pelo prazo de 20 anos, com investimentos estimados em R$ 400 milhões, que trarão maior eficiência energética e menor consumo no serviço, resultando na economia de gastos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.