A candidata a vereadora pelo Solidariedade, advogada Fernanda Gomes, concedeu entrevista ao GP1, neste domingo (13), e falou sobre o desafio de ser a mais jovem concorrente a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nestas eleições.
Ela, que é filha do deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que está disposta a trabalhar e representar as pessoas mais carentes. Com apenas 22 anos, ela lembrou que respira política há muito tempo, sobretudo, quando começou a acompanhar o pai aos 13 anos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fernanda Gomes participou da solenidade
“Eu cresci no meio da política, meu pai sempre atuou na área e desde os 13 anos que o acompanho nas atividades. Apesar de jovem eu tenho muita vivência no meio político e sei do que Teresina precisa. Vou trabalhar pelos mais carentes. Tenho garra e vou fazer mais. Está na hora de renovarmos a nossa política, vamos surpreender”, afirmou Fernanda.
A convenção que homologou os candidatos do partido aconteceu, na sexta-feira (11), quando também foi homologada a candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, que terá como vice o professo Erico Luís, do Solidariedade.
Meta
O Solidariedade pretende eleger três vereadores nestas eleições. Atualmente a sigla possui dois parlamentares, Fábio Dourado e Gustavo Gaioso.
NOTÍCIA RELACIOANADA
Candidatura de Fábio Novo é homologada durante convenção
Filha de Evaldo Gomes vai disputar uma vaga na Câmara de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |