Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina retoma pagamento do 13° salário

O benefício havia sido suspenso desde o mês de maio devido a pandemia da covid-19.

O pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais será retomado pela Prefeitura de Teresina a partir da folha de pagamento do mês de setembro. O benefício estava suspenso desde maio devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19).

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a próxima folha de pagamento contemplará os servidores com férias agendadas para outubro e também será paga para os servidores que estavam de férias entre os meses de maio e setembro deste ano.


O pagamento da primeira parcela do 13° salário será feito no mês em que o servidor tira férias, como acontecia antes. Conforme a tabela de pagamentos divulgada no início do ano de 2020 pela prefeitura, a segunda parcela será paga no dia 21 de dezembro.

Ao todo, 3.300 servidores do magistério e 1.600 servidores de outras categorias receberão a primeira parcela do benefício em setembro. O impacto financeiro do repasse é de cerca de 12 milhões de reais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.