O prefeito de Eliseu Martins, Marcos Aurélio Guimarães Araújo, cancelou Edital nº 01/2020 do processo seletivo emergencial simplificado de cadastro de reserva após determinação do conselheiro conselheiro Jackson Nobre Veras, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), no dia 17 de julho.
De acordo com o ato de cancelamento assinado pelo prefeito, no dia 17 de julho, e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 20 de julho, todas as inscrições que já haviam sido realizadas estão canceladas, e não serão reaproveitadas em outro edital que seja publicado pela prefeitura. Para novos editais deverão ser feitas novas edições.
- Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Marcos Aurélio Guimarães
O cadastro de reserva era para contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior de diversas áreas, visando atendimento das necessidades de interesse público do município para o enfrentamento à pandemia covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A decisão do TCE se deu após denúncia de André Lima Portela relatando a falta de publicidade do edital e o pouco prazo para conhecimento e inscrição no certame, o que restringiria a participação, já que as inscrições para o certame iniciaram no dia 13 de julho e deveriam seguir até o dia 21 de julho.
Confira abaixo o ato de cancelamento
NOTÍCIA RELACIONADA
TCE-PI suspende processo seletivo da Prefeitura de Eliseu Martins
Ver todos os comentários | 0 |