Os atendimentos presenciais na Central de Atendimento ao Público (CAP), localizado no Centro de Teresina, retornaram nesta segunda-feira (24). O centro é o local onde a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza serviços como negociação de tributos, emissão de certidões e notas fiscais.
Por conta da pandemia da covid-19 (coronavírus) os atendimentos haviam sido suspensos, mas retornam agora por meio de agendamento prévio por telefone 3215-7531. Caso haja horário disponível, o CAP também poderá estar atendendo pessoas que se dirigirem ao prédio, localizado na Rua Álvaro Mendes, 844, por trás do Palácio da Cidade.
- Foto: Divulgação/PMTCAP Teresina
O Centro de Atendimento ao Público reitera que está tomando todas as medidas de prevenções à covid-19, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool gel. Os cidadãos estão sendo orientados a chegar com 20 minutos de antecedência e evitar atrasos.
O ambiente, conforme determinação dos órgãos de vigilância sanitária, só poderá ter 20 pessoas. Os outros contribuintes que precisarem de atendimento deverão ficar em uma fila na área externa, mantendo o distanciamento social.
O CAP segue realizando serviços de forma online por meio da página da Secretaria de Finanças https://semf.pmt.pi.gov.br/. O CAP localizado no Espaço Cidadania o Show AutoMall, na Avenida João XXIII, será reaberto na terça-feira (25).
Ver todos os comentários | 0 |