O vereador pastor Levino de Jesus (Republicanos) não titubeou ao descartar a possibilidade de vir a ocupar a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL), como tem circulado nos corredores da política local. Ele fez questão de se pronunciar sobre essa informação e garantiu que está focado em seu projeto de reeleição.
“Eu não serei candidato a vice de ninguém, chance zero de isso acontecer. Eu estou focando em minha reeleição de vereador para desta forma continuar ajudando o povo de Teresina”, afirmou Levino.
- Foto: Lucas Dias/GP1Levino de Jesus
Fora da base
O Republicanos, partido de Levino decidiu mudar de rota nestas eleições. Em um entendimento que envolveu as cúpulas nacional e estadual, a sigla decidiu deixar a base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu.
Essa mudança causou um certo embaraço, sobretudo entre os pré-candidatos a vereadores do partido que alegam que suas estratégias ficaram comprometidas devido a essa alteração.
Vice
Ao que tudo indica, o Republicanos vai indicar a vaga de vice de Abreu e com essa negativa de Levino, o deputado estadual Gessivaldo Isaías vem sendo apontado como uma alternativa viável. Porém, o assunto segue em debate.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Levino confirma apoio a Kleber Montezuma
Vereador Levino contraria Fábio Abreu e descarta romper com Firmino
Republicanos fecha com Fábio Abreu e deixa base do Palácio da Cidade
Ver todos os comentários | 0 |