Um detento condenado por tráfico de drogas, identificado como Clidenor Silva Pereira, mais conhecido como "branco", conseguiu fugir da Cadeia Pública de Altos na tarde desta quarta-feira (19), enquanto realizava a construção de uma estrutura na área externa da unidade prisional.
Clidenor deu entrada na Cadeia Pública de Altos no início do mês de março por tráfico de entorpecentes e, recentemente, integrava um grupo de detentos que estava erguendo uma estrutura na frente da CPA, que deverá servir de base de apoio aos familiares nos dias de visita aos presos.
- Foto: Divulgação/DEPREClidenor Silva Pereira
Sem levantar suspeitas, Clidenor Silva conseguiu escapar pelo matagal e deixou a área da Cadeia Pública de Altos por volta de 15h.
Contra ele, há 23 procedimentos policiais em diversas delegacias como a DEPRE, GRECO, Polinter e distritos policiais da Capital. Em 27 de agosto de 2019, os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagraram uma operação e o prenderam.
Outro lado
A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Justiça emitiu uma nota informando o caso. "As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem a recaptura do indivíduo", diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
A Gerência da Cadeia Pública de Altos informa que o detento Clidenor Silva Pereira, vulgo Branco, empreendeu fuga, na tarde desta quarta-feira (18). O preso estava realizando um serviço de construção da casa de apoio aos familiares, na parte externa da unidade com mais outros dois presos, quando, repentinamente, saindo correndo em direção à mata. As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem a recaptura do indivíduo. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso.
NOTÍCIA RELACIONADA
DEPRE deflagra operação e prende duas pessoas por tráfico de drogas
Ver todos os comentários | 0 |