O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB), se pronunciou sobre as críticas dos adversários políticos que apostam em uma derrocada sua nas urnas em 15 de novembro, data do primeiro turno das eleições. Ele afirmou que já esperava a reação dos opositores, mas disse que vai responder com uma campanha respeitosa focada nas propostas.
“Já esperava as críticas por parte de adversários. Mas tenho comigo a determinação de servir a cidade de Teresina. Farei uma campanha limpa, respeitosa e com propostas concretas a fim de que Teresina siga em frente, sempre”, declarou Montezuma.
- Foto: Lucas Dias/GP1Kleber Montezuma
Kleber é apoiado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) que já está no segundo mandato consecutivo e, portanto, não pode tentar a reeleição. Atualmente é feita uma discussão para que o Progressistas defina o nome que vai compor como vice na chapa tucana.
A ideia é que o senador Ciro Nogueira, dirigente nacional do PP, defina até o final deste mês de agosto o companheiro de chapa de Montezuma. “Estamos avaliando”, falou Ciro.
NOTICIAS RELACIONADAS
Ciro e Firmino vão definir vice de Kleber Montezuma na próxima semana
PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma
Vereador Levino confirma apoio a Kleber Montezuma
Ver todos os comentários | 0 |