O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) também usou as redes sociais para lamentar a morte do cinegrafista Bob Júnior vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19). O chefe do executivo municipal ressaltou a garra de Bob na luta para vencer a doença e afirmou que toda a imprensa perde pela morte dele que atuou por anos na TV Meio Norte.
“Nesses mais de quatro meses, muita gente já perdeu alguém para covid-19 em Teresina. Hoje é a imprensa que lamenta a perda de uma pessoa muito querida por toda classe. O cinegrafista Bob Júnior lutou bravamente contra a doença, mas ontem descansou. Lembro dele durante as entrevistas. Sempre muito simpático, atencioso e brincalhão. Fará muita falta a todos. Aos familiares, amigos e a todos os colegas de profissão, meu abraço de solidariedade”, escreveu Firmino no Instagram.
Despedida
O cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido como Bob Júnior, que trabalhou na TV Meio Norte por anos, faleceu nessa sexta-feira (24) vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Ele era hipertenso e chegou a passar por um procedimento cirúrgico, para amputar uma das pernas devido a uma trombose.
Um amigo da família, que preferiu reserva da identidade havia relatado para o GP1 que o quadro de saúde de Bob tinha se agravado de maneira muito rápida. “Ele é hipertenso. E essa comorbidade fez com que a situação dele tivesse uma piora em poucos dias”, disse.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cinegrafista Bob Júnior está internado na UTI do São Marcos com covid-19
Ver todos os comentários | 0 |