O vereador de Teresina Samuel Silveira (PSDB) decidiu afastar, de vez, todos os comentários que colocam em dúvida o seu apoio à pré-candidatura do professor Kleber Montezuma (PSDB) ao Palácio da Cidade. O encontro ocorreu no fim da tarde dessa quarta-feira (22), em um sítio na zona rural da Capital.
Como Samuel Silveira não vai poder tentar a reeleição, ele também aproveitou a ocasião para comunicar, oficialmente, o seu apoio a pré-candidatura de Paulo Lopes à Câmara Municipal.
“Nós, fortemente, estamos engajados na pré-candidatura do professor Kleber Montezuma, para prefeito de nossa querida Teresina. Da mesma maneira, fortemente engajado à pré-candidatura de Paulo Lopes, para a Câmara Municipal, para vereador da nossa Teresina”, afirmou Samuel.
Entenda o impasse
A possível ausência de Samuel Silveira na campanha de Kleber Montezuma passou a ser cogitada depois que ele decidiu permanecer na Semcaspi na expectativa de conseguir se viabilizar como pré-candidato a prefeito.
- Foto: DivulgaçãoSamuel Silveira, Kleber Montezuma e Paulo Lopes
Essa decisão acabou impedido que ele se habilitasse para a reeleição, uma vez que, não se desincompatibilizou da pasta como manda a lei eleitoral. Ao final, Montezuma foi mantido como pré-candidato a prefeito e Samuel ficou impedido de concorrer à Câmara Municipal.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Samuel Silveira desconversa sobre apoio a Kléber Montezuma
Samuel Silveira diz que fez as escolhas corretas: "não vivo de política"
Ver todos os comentários | 0 |