O vereador de Teresina pelo PSDB, Samuel Silveira afirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (08), que fez a opções políticas corretas quando decidiu permanecer na Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas. Decisão que o impossibilitou de tentar se reeleger à Câmara Municipal.
“Fiz as opções certas, pensando naquilo que mais gosto, que é ficar ao lado da cidade, então foi feita a decisão de permanecer no contexto onde Teresina precisava do meu trabalho na secretaria, para que se houvesse uma continuidade. Retornei agora para a Câmara Municipal para fazer a defesa daquilo que construí junto com o Firmino Filho. Sou servidor público, tenho a minha carreira, sou concursado, não vivo de política e isso me traz uma tranquilidade enorme”, disse Samuel.
- Foto: Lucas Dias/GP1Samuel Silveira
O parlamentar disse ainda que esta dialogando com seu grupo político para definir um nome que terá seu apoio na secessão para Câmara Municipal.
“Claro que é um ano político e o período já se iniciou e todas as alterações legislativas possíveis já aconteceram. Já há definição de data para a eleição. Naturalmente temos um grupo político e nos organizaremos internamente. Fatalmente não devo ser candidato, mas apresentaremos alguém que nos represente”, concluiu Samuel.
Quanto a definição do nome que pretende apoiar para vereador nestas eleições, Samuel preferiu não revelar. “Estamos ainda discutindo internamente qual seria a melhor posição, que melhor poderia defender aquilo que estamos construindo em Teresina”, finalizou vereador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Samuel Silveira diz que testou negativo para covid-19
Edson Melo nega rompimento de Samuel Silveira com chapa do PSDB
Samuel Silveira quer ser candidato a prefeito de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |