Um açougueiro identificado com Marcos Martins, de 45 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (22), acusado de esfaquear a própria companheira dentro de um apartamento no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o capitão Sousa Lima, comandante da Polícia Militar no Promorar, contou que a tentativa de feminicídio ocorreu após o suspeito presenciar uma suposta traição por parte da companheira.
- Foto: Helio Alef/GP1Viatura da Companhia Independente de Policiamento do Promorar
“Esse indivíduo relatou que teria encontrado a sua mulher no apartamento de outro homem, o que ele considerava uma traição. Após presenciar a cena, ele pegou uma faca e desferiu duas facadas na vítima, uma delas foi na cabeça. O acusado disse que iria matar a mulher, e só não fez isso pois um policial que morava próximo ao local interviu na situação”, informou o capitão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde continua internada para tratar dos ferimentos provocados pelas facadas.
Marcos Martins foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |