O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, assinou um decreto nessa segunda-feira (29) em que determina lockdown parcial na cidade de quinta-feira (02) até o próximo domingo (5).
Segundo o prefeito de Timon, o decreto, que se alinha ao do prefeito de Teresina Firmino Filho, dispõe sobre as medidas de isolamento social a serem adotadas afim de reduzir a disseminação e contaminação em decorrência do novo coronavírus.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Luciano Leitoa
Saiba como vai funcionar o comércio em Timon:
Nos dias 02 e 03 de julho, quinda e sexta, estão autorizados a funcionar apenas as seguintes atividades e estabelecimentos: mercados, supermercados, panificadoras, borracharias, serviços bancários, casas lotéricas, oficias, farmácias, serviços de saúde, postos de combustíveis, serviços de delivery, serviços de segurança, transporte de cargas, órgãos de comunicação e lojas de materiais de construção.
Já nos dias 04 e 05 de julho, sábado e domingo, a restrição fica maior, podendo funcionar apenas os seguintes setores: farmácias, serviços de saúde, serviços de segurança e vigilância, serviços de delivery exclusivamente para alimentação e órgãos profissionais de comunicação.
Casos de coronavírus em Timon
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Timon, nessa segunda-feira (29), o município possui 1.976 casos confirmados de Covid-19 e soma 62 óbitos causados pela doença. Os leitos de UTI estão com quase 100% de sua capacidade ocupada e existem ainda 30 pessoas internadas em enfermarias.
Ver todos os comentários | 0 |