Durante entrevista nesta terça-feira (30) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) o deputado Evaldo Gomes disse que é 90% de chances de o Solidariedade indicar o pré-candidato a vice de Fábio Novo (PT). O petista disputa a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano.
O deputado, que faz parte da base do governador Wellington Dias (PT), informou que se reuniu com membros que coordenam a pré-campanha de Novo e que está quase acertado o apoio ao petista. Está faltando apenas a última palavra do governador.
- Foto: Alef Leão/GP1Evaldo Gomes
“A gente tem o entendimento com governador, estamos na base do governador, temos um entendimento com ele e a gente vai ouvir o governador para que a gente possa fazer uma escolha”, disse Evaldo.
“A última reunião que tivemos, pelo entendimento e diálogo, temos a tendência de estar com o Fábio Novo, apoiando o Fábio Novo para prefeito e o Solidariedade indicaria o vice. Política é dinâmica, as coisas podem mudar, mas nesse momento o Solidariedade tem 90% para estar com Fábio Novo na disputa pela Prefeitura de Teresina”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington diz que Fábio Novo tem experiência e capacidade administrativa
Evaldo Gomes vai dialogar com Wellington antes de definir vice do SDD
Ver todos os comentários | 0 |