Um corpo esquartejado e em estado de decomposição foi encontrado em uma cova rasa no fim da tarde desse domingo (28) na Vila Nova Conquista, região da Nova Teresina, zona norte da Capital. Trata-se de Leonardo de Freitas Mendes, 20 anos.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - um morador da região estava empinando pipa, quando se deparou com o braço de uma pessoa no chão, por volta de 17h. Ele resolveu acionar a Polícia Militar, que isolou o local e aguardou a chegada da perícia e do Corpo de Bombeiros.
- Foto: Divulgação/PM-PILeonardo de Freitas Mendes
Quando os bombeiros chegaram, eles iniciaram a retirada do restante do corpo que estava completamente esquartejado e com o rosto desfigurado. Um homem compareceu ao local e reconheceu as roupas da vítima, como sendo de Leonardo de Freitas Mendes, 20 anos, que era morador da Vila Nova da Conquista e estava desaparecido há cerca de 15 dias.
O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde serão realizados exames cadavéricos. Leonardo havia deixado a Cadeia de Detenção Provisória há pouco tempo por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele respondia processo por tráfico de entorpecentes.
Ver todos os comentários | 0 |