Um homem suspeito de furto ficou preso na estrutura de um galpão nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina.
De acordo com o aspirante a tenente, Oliveira, os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, por volta de 6h10, sob a informação que uma pessoa estava presa à estrutura do tento de um galpão na Avenida Miguel Rosa há pelo menos uma hora.
Com isso, o Corpo de Bombeiros se deslocou para tentar retirar o homem e teve dificuldade por conta da estrutura precária do local. “Essa ocorrência entrou a princípio como furto e, ao deslocar-se, a guarnição se deparou com o homem enganchado pela perna, de cabeça para baixo, na estrutura do teto de um galpão que era muito precária e não sustentou o peso dele, o que dificultou a ação dos bombeiros, já que não dava para ter acesso pela parte de cima devido à fragilidade do material”, explicou.
Mesmo com dificuldade, a guarnição conseguiu agir de forma rápida a fim de evitar que o homem desmaiasse. “A estrutura cedeu um pouco mais e, no momento em que a gente estava fazendo o corte da estrutura de aço, a perna se deslocou. Não teve ferimento exposto e a princípio não apresentava fratura”, pontuou Oliveira.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sob a guarda da Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |