A Prefeitura de Teresina informou no início da noite desta segunda-feira (04), por meio das redes sociais, que 36 profissionais que atuam na rede municipal de saúde testaram positivo para covid-19 (coronavírus). O levantamento foi feito pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).
De acordo com a publicação feita no Twitter da prefeitura, testaram positivo 14 médicos, 3 enfermeiros, 4 fisioterapeutas, 12 técnicos de enfermagem e 3 auxiliares administrativos.
Levantamento feito pela FMS apontou que testaram positivo 14 médicos, 3 enfermeiros, 4 fisioterapeutas, 12 técnicos de enfermagem e 3 administrativos. As confirmações foram de profissionais do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e dos hospitais do Buenos Aires, Satélite, +
— Prefeitura de Teresina (@prefdeteresina) May 4, 2020
Promorar, Parque Piauí, Dirceu e na Maternidade Wall Ferraz. A Prefeitura de Teresina tem feito o monitoramento frequente dos profissionais para garantir que eles possam receber o tratamento necessário para a doença.
— Prefeitura de Teresina (@prefdeteresina) May 4, 2020
Segundo o informe, os profissionais são do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e dos hospitais do Buenos Aires, Satélite, Promorar, Parque Piauí, Dirceu e da Maternidade Wall Ferraz.
Por fim, a prefeitura informou que está fazendo um monitoramento frequente na rede de saúde, a fim de detectar possíveis casos e proporcionar o tratamento necessário aos profissionais. “A Prefeitura de Teresina tem feito o monitoramento frequente dos profissionais para garantir que eles possam receber o tratamento necessário para a doença”, diz o texto publicado no Twitter.
NOTÍCIA RELACIONADA
Firmino Filho diz que 35 profissionais da saúde estão com covid-19
Ver todos os comentários | 0 |