Dois criminosos que não tiveram o nome revelado foram baleados, na noite deste sábado (02), durante um confronto com policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, no município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina. Um adolescente também foi apreendido na ação.
Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, a equipe estava em diligências na cidade com o intuito de cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo, que é o principal acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra uma equipe da Polícia Civil, da cidade de Barras, dias atrás.
- Foto: Divulgação/GRECOMaterial apreendido com criminosos em José de Freitas
“A nossa equipe estava na cidade dando cumprimento a um mandado de prisão contra um homem natural de Barras, que é acusado de atirar contra uma equipe da Civil daquela cidade. Ao nos aproximamos no local atiraram contra nossos polícias, que para se defender, revidaram a ação baleado dois dos acusados”, informou o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na ação foram apreendidos um tablete de pasta base de cocaína, trouxas de crack, duas pistolas e um revólver, além de uma balança de precisão e dinheiro trocado.
Os acusados e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |