A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu nesta quinta-feira (21), um homem identificado pelas iniciais H. F.D .M na região da Usina Santana, região sudeste de Teresina. Ele é acusado de integrar uma quadrilha de roubo a bancos no Piauí.
De acordo com o delegado Tales Gomes, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em desfavor do acusado relativos aos crimes de roubo à banco, que ocorreram nas cidades de Joaquim Pires em dezembro de 2019, e em Murici dos Portelas em janeiro deste ano.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales Gomes
As investigações também identificaram três suspeitos de fazerem parte dos crimes citados acima, são eles: D.D.S.C, que está preso desde janeiro deste ano após uma operação das policiais Civil e Militar (Greco e Rone); M.V.S.R, que reagiu a uma prisão na cidade de Joselândia-MA e veio a óbito e S.F.D.O, que está foragido.
O último acusado teve o nome revelado pela polícia, se trata de Sebastião Fernandes de Oliveira, mais conhecido como “Tião”. A Polícia Civil informou que quem tiver informações sobre o acusado pode denunciar de forma anônima diretamente ao Greco pelo número 86-99991-045.
Ver todos os comentários | 0 |