A presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Marilene Aguiar, disse em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (3), que a sigla preencheu as 44 vagas de pré-candidatos a vereador em Teresina.
Marilene explicou que um grupo que fazia parte do PSC decidiu migrar para o PROS. "Um grupo do PSC liderado pelo professor Clemilton Viana e a Liamara Alencar estão conosco. A Liamara era presidente Mulher do PSC e agora vai ser presidente do PROS Mulher municipal. Com este grupo vamos preencher as 44 vagas”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Entrevista com Marilene Aguiar
Dentre os nomes dos novos integrantes do PROS, está o educador físico e dono de uma rede de academia em Teresina, Demóstenes Ribeiro. Ainda conforme a presidente estadual, todos os pré-candidatos a vereador reiteraram apoio ao nome do empresário Fábio Sérvio à Prefeitura de Teresina.
O empresário, que havia sido convidado para se filiar ao Progressistas e sair candidato a vereador pela sigla, optou por permanecer no PROS, partido cujo é presidente municipal e vai concorrer para prefeito da capital nestas eleições.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Sérvio decide manter pré-candidatura a prefeito pelo PROS
“Possibilidade zero”, diz Marilene Aguiar sobre ser vice de Silas
“Não temos plano B”, diz Marilene sobre possível saída de Sérvio
Ver todos os comentários | 0 |