Em entrevista ao GP1 na sexta-feira (14) a presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Marilene Aguiar, informou que a sigla não tem ‘Plano B’ para as eleições majoritárias em Teresina.
O nome posto pela sigla para disputar a prefeitura, o empresário Fábio Sérvio, vem sendo assediado pelo Progressistas do senador Ciro Nogueira. Sérvio está avaliando se permanece no PROS e sai candidato a prefeito ou se migra para o Progressistas e se lança candidato a vereador.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marilene Aguiar
Marilene voltou a defender o nome de Sérvio, atual presidente municipal do PROS. “Continuamos defendendo o nome do Fábio sérvio, não temos plano B. Estamos lidando com muita maturidade, respeito e confiança ao grupo. Continuamos no fortalecimento da base, trabalhando incansavelmente para corresponder os nossos objetivos. Estamos muito bem avaliados”, destacou.
Durante evento de filiação do Progressistas o deputado estadual Júlio Arcoverde disse que Sérvio deverá ser um dos ‘puxadores de voto’ da chapa proporcional do partido. Em entrevista ao GP1 Sérvio disse que foi um ‘grande convite’ e que está avaliando a possibilidade junto às lideranças.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Fábio Sérvio será puxador de votos para o PP", diz Júlio Arcoverde
"Vou decidir essa semana", diz Fábio Sérvio sobre convite de Ciro
Ciro quer contar com apoio de Fábio Sérvio em 2020 e 2022
Ver todos os comentários | 0 |