Um homem tentou cometer um furto em um estabelecimento comercial localizado no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (24), e acabou ficando preso na porta de grade do local. Foi necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para desencarcerá-lo.
Em entrevista ao GP1, o tenente Del Rei, do Corpo de Bombeiros, informou que recebeu um chamado por volta de 4h30, dando conta da situação e os bombeiros se deslocaram até o endereço, na Rua 17 do Parque Itararé.
“Foi uma tentativa de furto. Quando nós chegamos, a guarnição do 8º Batalhão já estava lá e nós fomos para retirar ele do portão. Nós temos uma pinça de corte, que é um alicate mecânico a gasolina, que usamos para tirar ele do local sem danificar muito o material”, explicou.
De acordo com o tenente Del Rei, apesar da situação o homem sofreu apenas um corte em uma das orelhas e depois foi entregue para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros ainda no local da ocorrência.
Logo após receber atendimento do Samu, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, através da guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Ver todos os comentários | 0 |