O empresário João Claudino Júnior, segundo piauiense curado da Covid-19 no Piauí, fez um vídeo nesta quarta-feira (01) aos seus gerentes e colaboradores e, na ocasião, pediu que suas equipes do Armazém Paraíba permanecessem entusiasmadas para vencer a batalha contra o novo coronavírus, que trouxe entre outras consequências o fechamento do comércio em várias regiões do Brasil, onde o grupo atua.
João Claudino Júnior disse que passou 10 dias internado em tratamento do coronavírus e que o momento é de “entusiasmo, momento de ânimo, momentos que certamente serão de vitória à frente”.
O empresário foi internado no dia 23 de março no Hospital Unimed Teresina, quando apresentou complicações respiratórias e foi diagnosticado com o novo coronavírus. João Claudino teve alta hospitalar na manhã dessa quarta-feira (01).
O Hospital Unimed Primavera, por meio de sua assessoria, divulgou novo boletim na tarde de ontem, confirmando a alta médica do empresário.
De acordo com o hospital, o paciente apresentou melhora no quadro respiratório, sem a necessidade de oxigênio suplementar e com controle de todos os parâmetros clínicos. Assim, recebeu alta na manhã desta quarta.
NOTÍCIA RELACIONADAS
João Claudino Júnior é o segundo paciente curado da Covid-19 no Piauí
João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo
Empresário João Claudino Júnior é diagnosticado com coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |