O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), disse ao GP1 na manhã deste domingo (19), que as conversas sobre composição da chapa que será liderada pelo deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura, Fábio Novo (PT), estão em andamento. Ele contou que além do Solidariedade, PCdoB e PTB, o PT segue em contato com partidos que hoje compõem a base de sustentação do Palácio da Cidade.
Dudu explicou que devido a pandemia de coronavírus, os entendimentos diminuíram, mas explicou que tão logo a crise esteja controlada, os entendimentos serão retomados.
- Foto: Alef Leão/GP1Vereador Dudu
“Essa pandemia nos fez diminuir os diálogos sobre a composição da chapa do nosso pré-candidato Fábio Novo. A vaga de vice dele ainda segue em conversação com vários partidos. Com o Solidariedade, PTB, PCdoB, além de algumas siglas que estão na Prefeitura, mas que nunca deixaram de conversar conosco”, disse o petista.
Proporcional
Na disputa proporcional, Dudu disse que o PT está com a chapa proporcional montada. De acordo com ele, a meta é eleger cinco vereadores nestas eleições.
“Nós vamos apresentar uma chapa completa, com nomes competitivos para apreciação dos teresinenses. O PT está unido e pronto para o processo eleitoral. Acredito que serão necessários apenas alguns ajustes”, afirmou o vereador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
José Carvalho diz que PCdoB vai apoiar pré-candidatura de Fábio Novo
Vice de Fábio Novo será escolhido após definição de aliados
Assis diz que pré-candidatura de Fábio Novo tem aval do PT nacional
Ver todos os comentários | 0 |