Um homem identificado como Adão Ribeiro Moreno foi assassinado a facadas na noite dessa sexta-feira (17), por volta de 23h, no bairro Multirão, no município de Cristino Castro. Momentos depois, o acusado do crime, identificado como Carlos Daniel, foi preso pela Polícia Militar.
Após o crime, Adão Ribeiro foi levado para o Hospital Municipal de Cristino Castro, mas já chegou sem vida, pois uma das perfurações de arma branca atingiu uma artéria femoral de sua perna esquerda, o que lhe fez perder muito sangue.
A PM de Cristino Castro informou ao GP1 que uma testemunha acionou os policiais alegando que dois homens realizaram o crimee. Em seguida foram iniciadas as diligências para localizar os dois acusados. Os depoimentos de algumas testemunhas apontaram que ambos realizaram perfurações na vítima.
Ainda conforme a Polícia Militar, um primeiro suspeito, identificado como Caio César, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde confessou que quem desferiu as facadas foi Carlos Daniel.
Os policiais se dirigiram até a residência de Carlos, que não estava presente no local. Os familiares do suspeito informaram que ele empreendeu em fuga, após ir a sua residência. Momentos depois a PM encontrou o acusado que confessou o crime e Caio César foi liberado.
Ver todos os comentários | 0 |