Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é acusada de esfaquear o próprio marido para se defender de agressões físicas no centro da cidade de Castelo do Piauí. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (10).
Em entrevista ao GP1, o tenente Macêdo, subcomandante da 4ª Companhia de Políciamento Militar de Castelo do Piauí, vinculada ao 15º BPM, informou que a mulher se apresentou espontaneamente no dia seguinte, relatando que o marido chegou em casa bêbado e a agrediu.
“No momento em que ela se apresentou, ela falou justamente isso, que estava em casa e quando ele chegou embriagado, inclusive, ela chegou bastante agredida ao se apresentar, ficou muito lesionada, principalmente no rosto, e foi fazer o exame de corpo de delito”, relatou o subcomandante.
O homem foi encaminhado ao Hospital de Castelo do Piauí e posteriormente transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na capital piauiense. Segundo o tenente Macêdo, ele não corre risco de morte e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações do caso.
Ver todos os comentários | 0 |