Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bancos vão demarcar acesso para evitar aglomerações em Teresina

Por se tratar de um serviço considerado essencial, as agências bancárias permanecem abertas, registrando grande procura por auxílio emergencial do Governo Federal.

As agências bancárias e casas lotéricas em várias regiões de Teresina vão passar a ter demarcações nas entradas dos estabelecimentos a partir desta terça-feira (14), a fim de organizar melhor as filas nos locais, tendo em vista que tem sido registradas aglomerações em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Por se tratar de um serviço considerado essencial, as agências bancárias estão registrando grande procura por serviços, principalmente, de beneficiário de programas sociais e também em busca do auxílio emergencial do Governo Federal.


  • Foto: Alef Leão/GP1Aglomerado de pessoas na Caixa EconômicaAglomerado de pessoas na Caixa Econômica

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, se demonstrou preocupado com baixa taxa de isolamento dos moradores da Capital que gira em torno de 60%, abaixo do índice considerado ideal. Por conta disso, o chefe do executivo encaminhou a proposta à Câmara de Teresina para antecipação do ferido do Aniversário de Teresina do dia 16 de goto pra 17 de abril.

Coronavírus no Piauí

Segundo dados da Sesapi, informados nessa segunda-feira (13), já são 58 pessoas contaminadas pelo coronavírus no estado. Os casos confirmados são de sete municípios, sendo 47 em Teresina, quatro em Piracuruca, três em São José do Divino, um em Parnaíba, um em Campo Maior, um em Pimenteiras e outro em Caracol. Ao todo, há 8 óbitos no Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí possui 8 mortes e 58 casos confirmados de coronavírus

Firmino Filho envia projeto à Câmara para antecipar feriados

Firmino Filho abre crédito de R$ 18 milhões para combate a Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.