Um homem identificado como Leonardo da Silva Miranda foi preso na noite desse domingo (12) , por volta de 21h40, suspeito de matar o próprio filho de apenas 5 anos de idade no município de Demerval Lobão, distante 34 km de Teresina.
De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, o pai iniciou uma discussão com sua esposa dentro de casa, na Rua Ubatuba, bairro Santa Inês, e em determinado momento ele arremessou um objeto [amolador de faca], com a intenção de atingi-la, mas acabou acertando o próprio filho na cabeça.
A criança foi socorrida pelo próprio pai até o hospital do município de Demerval Lobão, onde recebeu atindimento médico. “A Polícia Militar estava atendendo outra ocorrência e quando tomou conhecimento que o garoto tinha vindo a óbito foi até o hospital para prender o pai, que resistiu à prisão, mas os policiais utilizaram os meios necessários para contê-lo e, em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina”, explicou o coronel.
O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que vai investigar o crime e produzir o inquérito policial. Leonardo da Silva Miranda foi autuado por homicídio culposo.
Ver todos os comentários | 0 |