A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) e a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) emitiram uma nota de pesar pela morte da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, assassinada pelo ex-companheiro na noite deste sábado (11) em Teresina.
A nota diz que a profissional da saúde, que morreu aos 33 anos, era formada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e exercia medicina em três municípios do estado.
“Dra. Caroline, formada pela UFPI, era médica concursada do Hospital Getúlio Vargas. Ela também trabalhava no PSF do município de Altos e como médica plantonista do Hospital de São Pedro do Piauí”, consta no texto.
Por fim, Sesapi e FEPISERH, através da nota, prestaram solidariedade e condolências aos familiares e amigos da vítima. “Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e a toda a categoria médica do Piauí”.
Leia a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
A Secretaria de Estado da Saúde e a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH) comunicam e lamentam profundamente a morte, em situação trágica, da médica Caroline Naiane Brito Barbosa, neste sábado, dia 11 de abril.
Dra. Caroline, formada pela UFPI, era médica concursada do Hospital Getúlio Vargas. Ela também trabalhava no PSF do município de Altos e como médica plantonista do Hospital de São Pedro do Piauí.
Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e a toda a categoria médica do Piauí.
Entenda o caso
Caroline Naiane Brito Barbosa, 33 anos, foi assassinada a facadas na noite desse sábado (11) pelo ex-marido, Kelson Alencar, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Logo após cometer o crime, o acusado pegou seu veículo e se chocou contra uma carreta na rodovia BR 316, próximo ao Rodoanel de Teresina e morreu na hora.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Médica é assassinada pelo ex-marido na frente da filha em Teresina
CRM divulga nota de pesar após assassinato da médica Caroline Naiane
Acidente que matou assassino de médica deixou dois feridos na BR 316
Prefeitura de São Pedro do Piauí lamenta morte de Caroline Naiane
Ver todos os comentários | 0 |