O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo admitiu, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (10), que o fato de Samuel Silveira ter desistido da reeleição a Câmara Municipal acabou prejudicando as metas do partido para disputa proporcional. Silveira optou por continuar na Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi),
O primeiro plano do PSDB era eleger seis vereadores, mas esse número caiu para cinco, após a decisão de Samuel. “[Foi pego] de surpresa. [a desistência de Samuel Silveira] não deixa de prejudicar [a estratégia do partido]”, admitiu Edson Melo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Política em segundo plano
Samuel Silveira disse que decidiu permanecer na Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), que ocupa hoje para dar seguimento as ações que tem desenvolvimento no combate a pandemia do coronavírus. De acordo com ele, seria um desserviço priorizar a política nesse momento de crise.
“Fazendo apenas o que se deve fazer para o momento. Seria pequeno pensar em política quando podemos ajudar pessoas a não morrer [de covid-19]”, disse Samuel na oportunidade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
“Acho pouco provável”, diz Sílvio sobre chapa com Samuel Silveira
Samuel Silveira se esquiva e evita falar sobre disputa pela Prefeitura
Samuel Silveira pode ser plano B na disputa pela Prefeitura de Teresina
Samuel Silveira decide ficar na Semcaspi e desiste da reeleição
Ver todos os comentários | 0 |