A vereadora Graça Amorim (Progressitas) afirmou nessa segunda-feira (9) que a base vai permanecer unida no nome de Kleber Montezuma (PSDB), que foi escolhido por Firmino Filho (PSDB) como o seu candidato para a disputa em Teresina.
Uma parte da base do prefeito Firmino cogitava a possibilidade de Charles da Silveira ser o candidato pelo grupo, mas o nome Montezuma acabou sendo escolhido para sucessão tucana. A vereadora afirmou que isso não irá dividir a base e que todos os nomes que eram cogitados para a disputa vão apoiar a escolha do prefeito.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereadora Graça Amorim
“A base vai ficar unida. Quem apostar que a base do prefeito vai estar desunida, está apostando errado. Vamos todos de forma unida trabalhar por Teresina e na indicação do nome que o prefeito Firmino fizer. Vai o Charles, o Fernando Said, todos que estavam na lista de indicados vão marchar com o professor Kleber”, afirmou Graça.
Ela explicou que a base confia na escolha realizada pelo prefeito. “Nós delegamos ao prefeito Firmino Filho a indicação desse nome. No momento que a gente delegou a gente sabia que ele iria escolher o melhor nome. Se o nome cair pelo Kleber Montezuma, vamos trabalhar da mesma forma que a gente iria trabalhar se fosse qualquer outro nome”, destacou a parlamentar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma
Charles da Silveira nega atrito com Kleber Montezuma
Ciro vai discutir com Firmino nome de Kleber Montezuma para prefeitura
Ver todos os comentários | 0 |