O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) afirmou que a escolha do secretário de Educação Kleber Montezuma como pré-candidato a prefeito pelo PSDB foi um presente de Firmino Filho (PSDB) para a oposição. O nome de Kleber ainda não foi anunciado oficialmente pelo gestor.
Nesta sexta-feira (6), ao ser questionado sobre a escolha do nome de Montezuma para a sucessão municipal, Robert, que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB), disse que o secretário não tem expressão eleitoral.
- Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
“Avalio como um presente. O Kleber para a gente foi um presente. Acho que o Firmino passou tanto tempo para escolher e depois deu esse presente para a oposição. Porque o Kleber é um bom moço, um bom rapaz, mas já foi candidato outras vezes e não teve expressão eleitoral. A última vez que ele foi candidato teve 1.500 votos para deputado”, disparou.
Robert inclusive acredita que Firmino mude de candidato, mas não quis dar opinião sobre quem poderia ser o substituto de Montezuma na disputa pelo Palácio da Cidade. “Dificilmente [será candidato até o fim]. Acredito que ele vai ser candidato até mais ou menos o dia 15 de maio. O prefeito é surpreendente. Na campanha para senador ele começou me apoiando, me largou na última semana. Ele nasceu sem alma e sem coração”, finalizou Robert.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho comunica a Ciro que Montezuma será o pré-candidato do PSDB
"Tem suas qualidades", diz Wellington Dias sobre Kleber Montezuma
Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma
Ver todos os comentários | 0 |