Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans conta com novo telefone para atender a população de Teresina

O serviço está disponível 24h e é gratuito. Esse novo número é para o contato com o Departamento de Operação e Fiscalização de Trânsito.

A Superintendência Municipal de Transportes e Transito (Strans), conta com o número 118 para atender a população de Teresina, em casos de fiscalização, orientação do trânsito, problemas em semáforos ou informar colisões e infrações.

O serviço está disponível 24h e é gratuito. Esse novo número é para o contato com o Departamento de Operação e Fiscalização de Trânsito. Além do número 118, a Strans continua com o contato 3122-7617 para atendimento à população.


“Esse novo número vai ser memorizado pelas pessoas mais facilmente e assim todos que necessitarem terão mais facilidade de contactar a Strans quando houver necessidade de alguma ação que é realizada pelos agentes de trânsito”, disse o Superintendente da Strans, Weldon Bandeira.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Weldon Bandeira, superintendente da Sdu NorteWeldon Bandeira, superintendente da Sdu Norte

Em média a Strans recebe cerca de 100 ligações por dia para atender as necessidades de organização de fluxo de veículos, atender casos de colisões, problemas com semáforos e ações de fiscalização. O supervisor dos agentes de trânsito, Ricardo Braga, explica que esse setor conta com agentes 24 horas para atender as pessoas.

“Por esse número 118 o cidadão vai contactar os agentes a qualquer hora e de forma mais rápida quando necessitar de algum serviço relacionado ao trânsito. No caso do atendimento às colisões e que necessita de perícia é feito juntamente com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.