A jornalista e diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) de Picos, Maria Santana, anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT). Ela se filiará ao Partido Liberal (PL) e vai concorrer como candidata pelo partido para as eleições municipais de Picos.
Diante do impasse político dentro do PT, com divisões e imposição de algumas alas do partido pelo nome do empresário Araujinho, Maria Santana foi sondada por diversos outros partidos, mas negociou com o PL a sua candidatura.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Maria Santana
“Fico feliz pela procura que muitos partidos me fizeram, sinal de que os resultados do nosso trabalho no município têm sido vistos por todos e que estamos no caminho certo”, afirmou Maria Santana.
Maria Santana é um nome bastante conhecido em Picos. Ela é jornalista formada pela Universidade Estadual do Piauí(Uespi) e desde muito cedo entrou na vida política. Ela, que atualmente é diretora do CIEM, já assumiu a frente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Secretaria de Governo, Secretaria de Finanças, Secretaria do Meio Ambiente, dentre outras pastas municipais.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Padre Walmir defende nome de Maria Santana como vice de Araujinho
Padre Walmir define Araujinho como pré-candidato da base aliada
Ver todos os comentários | 0 |