Durante o último fim de semana, cinco estações de ônibus foram alvos de bandidos em Teresina. Devido ao período de quarentena por causa do coronavírus (Covid-19), os criminosos estão aproveitando as ruas vazias para realizar furtos de cabos de cobre, plugs e cortinas de ar-condicionados das estações da Capital.
Segundo a Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (Strans), as estações que foram alvos desse tipo de ação foram a Ivan Tito, Albertão, Justiça Federal, Pio XII (nos dois sentidos) e Nações unidas, todas na zona sul da capital.
A Strans anunciou que as estações da cidade receberão reforço na fiscalização, incluindo policiais disfarçados nas proximidades. “As nossas estações de passageiros foram alvo da ação de bandidos durante o final de semana e receberão reforço na fiscalização, inclusive, com policiais disfarçados em viaturas sem caracterização”, relatou a Strans.
Desde janeiro, já foram feitos cinco boletins de ocorrência denunciando furtos e vandalismos nas estações e semáforos por parte da Strans. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar do Piauí foram acionados pela superintendência para o apoio na fiscalização as estações em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |