A Prefeitura Municipal de José de Freitas informou neste sábado (28) que a morte de uma criança por suspeita de coronavírus – Covid-19 – foi descartada após serem realizados alguns exames. A vítima tinha dado entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento no último dia 24 de março.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de José de Freitas informou que os exames da criança deram negativo para covid-19, mas positivo para H1N1. "O exame da criança que veio a óbito com suspeita de Coronavírus (COVID-19) no Hospital Nossa Senhora do Livramento na última terça-feira(24/03), saiu com resultado negativo para Covid-19, porém positivo para H1N1", diz em nota.
Morte no Piauí
No estado do Piauí há uma morte confirmada pela doença. O prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia, de 57 anos, morreu na madrugada da sexta-feira (27) vítima do novo coronavírus. No sábado (28) foi confirmado o motivo da morte do prefeito.
Brasil
O Ministério da Saúde divulgou na noite de sábado (28) o balanço de casos da Covid-19. O Brasil já registra 114 mortes e 3.904 casos confirmados, o que representa uma taxa de mortalidade de 2,8, conforme o órgão.
Confira nota da Prefeitura de José de Freitas na íntegra:
A Prefeitura Municipal de José de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o exame da criança que veio a óbito com suspeita de Coronavírus (COVID-19) no Hospital Nossa Senhora do Livramento na última terça-feira(24/03), saiu com resultado negativo para Covid-19, porém positivo para H1N1.
Estando portanto DESCARTADO como possível caso de CORONAVÍRUS. José de Freitas até o momento continua sem casos confirmados.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sobe para 12 número de casos confirmados de coronavírus em Teresina
Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |