Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Picos perde para Parnahyba e cai para vice-liderança do Piauiense

Time picoense perdeu a invencibilidade após quatro vitórias e dois empates no Campeonato Piauiense.

Diante de um adversário mais organizado técnica e taticamente dentro de campo, a Sociedade Esportiva de Picos perdeu para o Parnahyba por 2 a 0 e deixou a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O jogo foi realizado na tarde/noite deste domingo, 1º de março, no Estádio Pedro Alelaf, no litoral.

Com a derrota, o time picoense caiu para a segunda colocação com 14 pontos ganhos, saldo de três gols positivos e um aproveitamento de 66,7%. O Picos volta a campo no próximo domingo, 8 de março, quando enfrentará o Timon no Estádio Helvídio Nunes, às 20 horas.


Parnahyba x Picos

Jogando em casa a equipe do Parnahyba começou pressionando e após algumas oportunidades abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo numa cobrança de pênalti convertida pelo meia atacante Juninho Arcanjo. A equipe de Picos reclamou muito da marcação da penalidade.

Para piorar a situação do Picos, aos 27 minutos do primeiro tempo o zagueiro Fagner foi expulso de campo após fazer uma falta para parar uma jogada em que o atacante do Parnahyba tinha boas condições de marcar. Com um a menos em campo o time picoense ficou ainda mais vulnerável ao adversário que fez 2 a 0 aos 16 minutos da etapa final novamente através do meia atacante Juninho Arcanjo, dessa feita cobrando falta.

Ao final da partida e com a derrota de 2 a 0, atletas e comissão técnica do Picos reclamaram bastante da arbitragem, que teria influenciado no resultado em favor da equipe local, que agora lidera a competição com quinze pontos ganhos, porém, com um jogo a mais.

Ficha técnica

Parnahyba 2 x 0 Picos

Dia: 01/03/2020-17h

Local: Estádio Pedro Alelaf-Parnahyba

Parnahyba: Dida, Danrley, Bruno, Renan e Jefferson Sandes. China, Douglas, Juninho Arcanjo (Salatiel) e Juninho Pindaré. Vitinho e Genildo. Técnico - Wallace Lemos

Picos: Tom, Marquinhos, Lucão, Fagner e Rômulo. Adriano, Alan (Marcondes), Sassá (Hugo Freitas) e Eder Guerreiro (Pedro Henrique). João Paulo e Raphael Freitas. Técnico – Adelmo Soares.

Banco do Parnahyba

Matheus, Alan, Vinícius, Kaka, Andrey, Sukita, Salatiel, Evandro Russo, Nerckem e Antônio João.

Banco do Picos

Andrei, Marcondes, Bruno Igor, Idevan, Jeferson, David Rocha, Pedro Henrique, Hugo Freitas e Dagoberto.

Árbitro: Ideilton Helton Alves Lima, auxiliado por Jonystoney Rabelo de Melo e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. Quarto árbitro Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Classificação

Parnahyba: 15 pts

Picos: 14 pts

3º 4 de Julho: 13 pts

4º Altos: 12 pts

5º Flamengo-PI: 6 pts

6º River-PI: 5 pts (1 SG)

7º Piauí: 5 pts (-5 SG)

8º Timon-PI: 4 pts (-10 SG)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.