A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina resolveu suspender as sessões solenes e ordinárias, exceto as quartas-feiras, e as audiências públicas a partir desta terça-feira (17) até o dia 31 de março.
As medidas foram adotadas como forma de prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus que tem se espalhado pelo mundo. Apesar de Teresina ainda não ter casos confirmados, órgãos públicos e privados estão adotando medidas de precaução.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Câmara Municipal de Teresina
Público restrito
Nas quartas-feiras, as sessões ordinárias não serão abertas ao grande público e o plenário estará vazio. Só terão acesso aos trabalhos legislativos, vereadores, servidores e profissionais de imprensa.
Grupo de risco
O grupo considerado de risco também estará liberado e não vai precisar registrar presença na Câmara Municipal. Desta forma, vereadores, servidores, colaboradores, com idade acima de 60 anos, gestantes ou demais pessoas que se enquadrem em grupos de riscos, tais como portadores de doenças crônicas ou autoimunes, estão dispensados de comparecer no período em que o decreto abrange.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Firmino Filho decreta estado de emergência devido ao coronavírus
Ouvidora-Geral da OAB-PI é internada com suspeita de coronavírus
Firmino Filho vai suspender aulas da rede municipal devido ao coronavírus
Coronavírus: servidores da Saúde do Piauí podem ter férias suspensas
Ver todos os comentários | 0 |