As declarações do senador Ciro Nogueira (Progressistas) de que o empresário Araujinho (PT) será derrotado na disputa pela Prefeitura de Picos acabaram provocando a reação de alguns petistas.
O deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT, saiu em defesa de seu correligionário e lembrou que Ciro fazia esse mesmo prognóstico do atual prefeito petista Padre Walmir, que foi reeleito e derrotou o pré-candidato que era apoiado pelo senador nas eleições de 2016.
- Foto: Alef Leão/GP1Assis Carvalho
Na avaliação de Assis, Araujinho vai crescer ao longo do processo eleitoral provocando assim, uma nova derrota da oposição. “Ele [Ciro] disse também que Padre Walmir perderia em 2016. Então, a eleição será em 4/10. Muitas coisas ainda acontecerão até lá. Inclusive o crescimento de Araujinho e a queda da oposição como aconteceu em 2016”, afirmou Assis.
Progressistas
O senador Ciro Nogueira vai apoiar a chapa composta pelos ex-prefeitos Gil Paraibano (Progressistas) e José Neri (PTB). Além de Paraibano e Araujinho, a disputa vai contar ainda com a jornalista e braço direito do atual prefeito Padre Walmir (PT), Maria Santana, que rompeu com o PT após ser preterida por Araujinho. Ela vai concorrer à Prefeitura de Picos pelo PL.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ciro Nogueira diz que Araujinho vai perder eleição em Picos
Ver todos os comentários | 0 |