A convite dos organizadores o pré-candidato a prefeito de Picos, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), participou na noite do último sábado, 7 de março, de um encontro com as lideranças, militantes e simpatizantes do PCdoB. Na oportunidade, ele falou do seu projeto para o munícipio.
Além do pessoal do PCdoB, o encontro contou com a presença do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT); deputado estadual, Severo Eulálio (MDB); vereadores, secretários municipais e lideranças políticas e comunitárias de outras legendas.
- Foto: José Maria Barros/GP1Araujinho destaca projeto para Picos durante encontro do PCdoB
Projeto para Picos
Durante o seu pronunciamento o empresário Araujinho confirmou a sua pré-candidtura ao Palácio Coelho Rodrigues e, ressaltou que não precisa da prefeitura para se locupletar. Segundo ele, tem mesmo é que agradecer a Deus por tudo o que ele lhe deu até aqui.
Araujinho lembrou que há muitos anos tinha a pretensão de concorrer ao mandato de prefeito de Picos e, acredita que agora chegou o momento ideal. Referindo-se aos presentes ao encontro, o empresário disse que é pré-candidato com o apoio de todos que amam Picos, que gostam da cidade.
- Foto: José Maria Barros/GP1Pré-candidato a prefeito Araujinho fala de seu projeto para Picos
“Meu compromisso é de fazer com que a cidade cresça, progrida. Eu devo ter um viés mais de gestão do que de política, embora tenha que buscar um ponto comum, porque um não anda sem o outro. Acredito que não terei dificuldade de gestão, porque com gestão eu já trabalho. Eu planejo, tenho planejamento estratégico. Eu sei o que é comprar, o que é vender, o que é estocar, pagar, crédito, débito” – destacou Araujinho.
- Foto: José Maria Barros/GP1Empresário Araujinho participa de encontro do PCdoB em Picos
O pré-candidato disse ainda que a Prefeitura não é nada mais do que uma grande empresa, onde o diretor geral é o prefeito e os seus secretários são os diretores que vão trabalhar nas várias pastas como saúde, educação, cultura, esporte, lazer, etc. “Se eu me dei bem nas minhas empresas, eu acredito e aposto que procurarei dá o melhor de mim para minha cidade” – anunciou Araujinho.
Ele citou ainda que tem um bom relacionamento político com os deputados, senadores, com o governador Wellington Dias (PT) e, quer usar desse privilégio que teve de conviver nesse meio sem exercer posição partidária e isso lhe faz ser pré-candidato a prefeito de Picos.
“Tenho muitos projetos e sonhos. Cada gestor tem suas peculiaridades, mas deverei melhorar o que já é bom e manter tudo o que está dando certo” – garantiu.
Ver todos os comentários | 0 |