O senador Elmano Férrer desmentiu neste domingo (09), a informação de que iria deixar o Podemos para se filiar ao PL do secretário de Segurança do Piauí, o deputado federal licenciado Fábio Abreu, que disputará o cargo de prefeito de Teresina nestas eleições. Elmano esclareceu que nenhum líder do PL do Piauí o convidou para ingressar na sigla, porém, que único contado nesse sentido partiu dos dois senadores do Partido Liberal Wellington Fagundes e Jorginho Mello.
“Mas eu não aceitei o convite deles [Jorginho e Wellingtonc Fagundes], eu descartei na época. Agora, em nenhum momento, nenhum líder do PL aqui do Estado, me convidou para que eu fosse para o partido. Portanto, essa conversa é falsa, é fake news”, explicou o senador.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador Elmano Ferrer
Elmano Férrer afirmou ainda que não tem motivos para deixar o Podemos e afirmou que vai permanecer na legenda, inclusive, para prepará-la para o processo eleitoral deste ano.
“Não tem o porquê eu deixar o partido. Nós estamos fazendo um trabalho de fortalecimento do partido, montando uma chapa de vereadores, sobretudo, com o fim das coligações”, finalizou Elmano.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer confirma conversa sobre aliança com Firmino em 2022
Elmano Férrer sela aliança com João Vicente para eleições deste ano
Ver todos os comentários | 0 |